Raízen abre inscrições para programa de agroindústria

Podem participar profissionais dos cursos de agronomia e engenharias

por Ayanne Lima qui, 06/10/2022 - 17:13
Freepik Agroindústria Freepik

A Raízen, empresa integrada de energia, abriu inscrições para o programa de formação de futuras lideranças na área agroindustrial, no setor de produção de etanol, açúcar e bioenergia. Os interessados podem se inscrever através da plataforma Gupy, até o dia 16 de outubro.  

No total, são ofertadas 56 vagas distribuídas no interior dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Podem participar candidatos com formação entre dezembro de 2020 e março de 2023, nos cursos superiores de agronomia, engenharia agronômica, engenharia agrícola, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, engenharia química, engenharia de alimentos e engenharia de produção. É necessário ter habilidade com Excel, e experiência no setor sucroalcooleiro é considerado um diferencial. 

Além da remuneração, o programa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, refeição no local, transporte fretado, previdência privada, seguro de vida, remuneração variável anual, GymPass e acesso a cooperativa de crédito. 

Os contratados participarão de uma trilha de desenvolvimento ao longo de 18 meses. O treinamento envolve formação técnico-funcional nas áreas agrícola, indústria e de manutenção automotiva, impulsiona competências de liderança, promove o desenvolvimento de projetos e conta com muita aprendizagem prática, com avaliações contínuas. Ao final da formação, os profissionais que participaram do programa poderão atuar como gestores de processos em parques de bioenergia da companhia. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores