UAB/UFPE disponibiliza 47 vagas para docente em cursos EAD

Além das vagas para professor em ensino à distância, também será formado cadastro reserva

por Mariana Ramos sab, 22/10/2022 - 13:59
Freepik As inscrições começam no dia 4 de novembro para todo público Freepik

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPE está com 47 vagas abertas para professores que atuem com cursos a distância e a criação de um cadastro reserva. As inscrições começam no dia 4 de novembro para todo público, vinculados e não vinculados à UFPE, e encerram no dia 14.

As vagas contemplam os cursos de bacharelado em ciências contábeis (11) e de licenciaturas em geografia (7), letras-espanhol (3), letras-português (8), ciências biológicas (9) e matemática (9). Os professores que passarem no processo seletivo irão atuar como bolsistas UAB.

Para participar, o candidato deve ter formação mínima em nível de mestrado e experiência de no mínimo um ano no magistério superior para a função de professor formador II ou mínima de três anos para a função de professor formador I. Também é preciso atender a formação de cada curso e disponibilidade para deslocamento presencial quando necessário.

Os candidatos devem especificar as disciplinas que querem atuar em ordem de prioridade durante a inscrição. A convocação seguirá a ordem de prioridade dos professores, respeitando a classificação. Mais informações estão disponíveis no site de editais da UFPE.

COMENTÁRIOS dos leitores