Latam abre vagas para área de manutenção

Os candidatos podem verificar os requisitos e se inscrever até o dia 8 de janeiro, diretamente na aba de vagas do site da empresa.

por Joice Silva qui, 22/12/2022 - 13:15
Divulgação/LATAM Latam abre vagas para área de manutenção em Brasília Divulgação/LATAM

A LATAM anunciou, nesta quinta-feira (22), a abertura de 30 vagas para a área de manutenção, em Brasília. As oportunidades estão disponíveis para os cargos de auxiliar técnico de aeronaves, mecânico júnior, pleno e sênior. Os candidatos podem verificar os requisitos e se inscrever até o dia 8 de janeiro, diretamente na aba de vagas do site da empresa.

A companhia ressalta que a seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a LATAM incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

A LATAM Brasil admitiu na última semana para a área de Manutenção Aeronáutica o seu primeiro grupo de estagiários selecionados em uma ação afirmativa. Dentre os estagiários selecionados, aproximadamente 80% representam algum grupo socialmente minorizado como LGBTQIAP+, mulheres, profissionais com deficiência e negros.

COMENTÁRIOS dos leitores