No GoDigital, Janguiê dá lições de sucesso a obstinados

Com uma história digna de filme, Janguiê Diniz palestrou no evento

qui, 26/01/2023 - 19:39

Nesta quinta-feira (26), primeiro dia do GoFestival, entendo realizado no Centro de Convenções, Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, falou para 'obstinados' que lotavam do equipamento cultural. Com lições de sucesso, Janguiê trouxe a palestra "Seja um 'fodido' obstinado. Nunca um 'fudido' vitimizado", que também é o título do seu novo livro.

Com uma história digna de filme, o presidente do grupo Ser Educacional deu lições para alcançar os sucesso e chegar, um dia, a estampar uma capa da revista Forbes como um bilionário. Dono de uma das mentorias de maior sucesso, ele reuniu no palco pessoas que foram impactadas pela iniciativa e "desafiou" os obstinados a embarcar na jornada empreendedora.

GoDigital Festival

A segunda edição do GoDigital 2023 conta com três dias de evento, de 26 a 28 de janeiro. Na programação, estão nomes como Gilberto Augusto, fundador da SpaceEdu, Kaisser, Igor 3K, do Flow, e Carlinhos Maia, que encerrará o evento no sábado (28).

COMENTÁRIOS dos leitores