Com vagas no Recife, empresa abre seleção para aprendizes

Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril, pela internet

seg, 27/03/2023 - 11:03
Divulgação Fachada Qualicorp Divulgação

A Qualicorp está com 21 vagas abertas para o seu Programa de Jovem Aprendiz. Os interessados devem cursar ou ter o ensino médio completo, com idade entre 17 e 22 anos, e noções básicas de informática. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas até o dia 7 de abril.

O programa de Jovem Aprendiz terá duração aproximada de 18 meses, com jornada de 6h por dia, além de um curso administrativo com foco no mercado de trabalho ministrado por uma instituição parceira. Os benefícios incluem vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, day off no dia do aniversário, Gympass, Zenklub, entre outros.

O modelo de trabalho será presencial, de segunda a sexta-feira, e as vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Os contratados devem iniciar sua jornada na empresa ainda no primeiro semestre de 2023.

COMENTÁRIOS dos leitores