Escola Start promove aula grátis de atendimento ao cliente

Capacitação visa ajudar o período de aumento das vagas temporárias

por Mariana Ramos qui, 16/11/2023 - 16:14
Freepik Inscrições podem ser feitas de forma virtual Freepik

A escola de capacitação profissional Escola Start está com o projeto de qualificação em atendimento ao cliente com aulas gratuitas para o mês de novembro. O curso vai acontecer no dia 23 de novembro, às 19h de forma online, pela plataforma Zoom. 

A iniciativa procura ajudar os profissionais no período de fim de ano, em que os trabalhos temporários aumentam. Serão apresentadas técnicas para atrair e interagir com compradores, além de oratória, postura pessoal e vestimenta para conseguir sucesso nas vendas.

“Um bom atendimento é um fator determinante para a jornada do cliente e que afeta diretamente na decisão de compra. Por isso, pensamos em um conteúdo pedagógico que pudesse ser aplicado às diferentes realidades dos trabalhadores modernos”, afirma o CEO da Escola Start, Pedro Carnevale.

A Start também dará suporte aos profissionais que irão vender produtos ou serviços sazonais, específicos desta época do ano, como decorações de Natal ou fim de ano. Os interessados, podem fazer sua pré-inscrição no projeto pelo perfil da Escola nas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores