Ator José de Abreu assume ser bissexual
O assunto veio a tona na rede de microblog no meio de uma discussão com outros usuários
José de Abreu, o Nilo de Avenida Brasil, assumiu na noite dessa terça-feira (8) ser bissexual em seu perfil no twitter. Em meio a mil notícias que estão a se espalhar na internet, o LeiaJá fez um levantamento minucioso sobre o assunto e explica para você como tudo começou. O ator participava de uma calorosa discussão com seus seguidores, ele falava sobre estupros e citou o seguinte: Só conheço um gay bêbado chamado Chico que tentou me beijar na boca na marra…
Depois de questionar a uma seguidora se esse fato seria normal ele postou: Um gay bêbado tentando beijar um homo NA MARRA é o que? NADA? GAY PODE TUDO?. Ele continua citando o ocorrido e questiona Se eu tivesse tentado beijar um gay NA MARRA seria o que?, os seguidores continuam a atacá-lo, até ele citar que morou com sua esposa, dois filhos e um casal gay em 1975 e, inclusive, com o escritor Caio Fernando Abreu.
Enquanto respondia diversas mensagens na rede de microblog, o ator continuava a retrucar questões sobre o assunto. O ator que foi acusado pelos internautas de manter um comportamente homofóbico afirmou: Tudo é homofobia quando não se tem argumento, até que assumiu para a rede ser bissexual: Eu sou bi-sexual (sic) e daí? Posso escolher quem eu beijo?. Procurado pelo portal Famosidades, ele disse estar de férias com a família e que não gostaria de se pronunciar sobre o assunto no momento.