Público divide opinião sobre suposto beijo gay

Adorados pelos telespectadores, Félix e Niko terminarão juntos e felizes

por Maria Eduarda Barbosa qua, 29/01/2014 - 09:56
Reprodução/TV Globo No capítulo da terça (28), Félix e Niko protagonizaram uma cena de carinho Reprodução/TV Globo

A novela Amor à Vida está na reta final e termina nesta sexta-feira (31). O desfecho de muitos personagens já está em desenvolvimento como o de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), por exemplo. 

A novela agradou a maioria no início, mas começou a dividir opiniões ao longo da trama. Porém, é fato que muitos personagens deixarão saudades, desde Valdirene (Tatá Werneck) ao ex-vilão Félix, que certamente foi o grande destaque da trama. Acerca do final da novela, os telespectadores especulam sobre o que vai acontecer, principalmente com Félix e Niko.

O estudante Josimar Correia, de 21, destaca o personagem de Mateus Solano e deseja um beijo gay para selar a felicidade. “O personagem Félix já conquistou a simpatia do público, assim como Niko, nada mais justo que os dois juntos. E está mais que na hora de um beijo gay na televisão brasileira”, sugere. 

Já a auxiliar administrativa Núbia Brito, 20, acha que não deve ter beijo gay entre Félix e Niko. “Acho que não precisava dessa cena. Já estamos acostumados com o jeito que a Globo produz as novelas, não precisa disso”, comenta. Sobre a vilã Aline (Vanessa Giácomo), Núbia deseja muito sofrimento para a personagem.

Redes sociais

A polêmica do beijo gay virou tema de comentários nas redes sociais. Muitos internautas defendem a cena e até questionam a posição da TV Globo por transmitir uma cena de violência, como a de Aline torturando Ninho, e não exibir um beijo gay. “Como um beijo pode ser algo proibido de se passar? E uma tentativa de assassinato é normal. Valores trocados”, escreveu a estudante em seu perfil do facebook.

Uma campanha está sendo feita no twitter para que haja beijo gay. Inclusive, a atriz Paula Braun, mulher de Mateus Solano, apoia a cena. 

Beijo gay

Em entrevista a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Mateus Solano contou que não ver problema em protagonizar um beijo gay. Já ao jornal Extra, o ator Thiago Fragoso afirmou que defende a cena, mas acha que não vai acontecer por causa dos valores sociais do Brasil.

César

Entre os entrevistados, o desfecho de César (Antonio Fagundes) foi unanime. Todos querem que o médico sofra. “César está colhendo o que plantou, eu acho que ele está pagando um sofrimento que já causou”, opinou a auxiliar administrativa Adriana Cristina.

 

COMENTÁRIOS dos leitores