Cezzinha é acusado de agredir ex-namoradas

Uma delas é Elba Ramalho, que falou sobre o tema em 2010

por Cleyciane Pereira qua, 12/03/2014 - 13:38
Elizabeth Leal/LeiajáImagens/Arquivo Segundo denúncia as agressões só ocorriam sob a influência de bebidas alcoólicas Elizabeth Leal/LeiajáImagens/Arquivo

A advogada Fabiana Fernandes formalizou na Delegacia da Mulher uma denúncia de que teria sido agredida pelo cantor e sanfoneiro Cezzinha, com quem teria mantido um relacionamento de nove meses. Segundo a denúncia, as agressões se iniciaram em outubro e só aconteciam quando o cantor estava sob a influência de bebidas alcoólicas.

Fabiana afirmou que  só resolveu denunciá-lo e pedir proteção à polícia porque teria sido ameaçada. O caso, que segue em segredo de justiça, está em fase de conclusão e sendo investigado pela delegada Gerluce Maria Monteiro.

Em outra ocasião, a cantora Elba Ramalho relatou, em testemunho, ter vivido situações de agressões físicas com o ex-companheiro. Elba chegou a dar um longo testemunho em uma cerimônia religiosa sobre sua vida pessoal, no qual falou sobre o fim do casamento com Cezzinha em 2010.  “Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, desabafou, no vídeo postado no YouTube.

O vídeo com declarações da cantora foi postado em novembro de 2012 e circula na rede social. A assessoria do cantor negou a denúncia sobre o caso e disse que o fato era uma tentativa de denegrir a imagem de Cezzinha. Uma coletiva de imprensa foi convocada para as 17h desta quarta (12) com a presença do músico.

COMENTÁRIOS dos leitores