Paul Walker aparece em trailer de Velozes e Furiosos 7

Ator morreu em um acidente de carro em novembro de 2013

por Eduarda Esteves seg, 03/11/2014 - 09:25
Reprodução Nas imagens, o ator Paul Walker, falecido em novembro de 2013, é visto em cenas de ação acrobáticas. Reprodução

O primeiro trailer oficial do filme Velozes e Furiosos 7 foi divulgado no último sábado (1º). Nas imagens, o ator Paul Walker, falecido em novembro de 2013, é visto em cenas de ação acrobáticas. O Brasil será o primeiro país do mundo a receber Velozes e Furiosos 7, que chega aos cinemas nacionais em 26 de Março de 2015. Recentemenete, o longa também teve o primeiro cartaz oficial divulgado.

O trailer de Velozes e Furiosos 7 tem início com uma das cenas de aventura mais ousadas da franquia. A imagens mostram os amigos dirigindo carros para fora de um avião em pleno voo, com paraquedas instalados nos veículos. Ao saltarem do avião, os carros 'pousam' em uma rodovia e perseguem um caminhão com metralhadoras instaladas nas laterais. O personagem de Walker, Brian O’Conner, não morrerá no filme, apenas sairá da trama aos poucos, segundo os produtores.

O sétimo filme da franquia conta com a direção de James Wan. Já o roteiro final, incluindo as modificações após a morte de Walker, fica por conta de Chris Morgan.

Porsche no qual morreu Paul Walker bateu a 160km/h

No elenco, Vin Diesel como Dominic Toretto, Paul Walker como Brian O'Conner, Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto e Michelle Rodriguez como Letty, além de Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Lucas Black, Jason Statham, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Jaa.

COMENTÁRIOS dos leitores