Ator de Power Rangers é acusado de matar colega com espada

Ricardo Medina Jr. teria assassinado o seu colega de apartamento com um golpe fatal após briga

por Eduarda Esteves seg, 02/02/2015 - 09:37
Divulgação/Power Rangers Wild Force O ator Ricardo Medina Jr., que vivia o Ranger Vermelho no seriado 'Power Rangers Wild Force' Divulgação/Power Rangers Wild Force

Aos 37 anos, o ator Ricardo Medina Jr, conhecido mundialmente por ter interpretado o Power Ranger vermelho, Cole Evans, foi preso por suspeita sob a acusação de ter assassinado um amigo com quem dividia seu apartamento em Los Angeles, no Estados Unidos. 

Segundo informações das autoridades à imprensa local, a morte de Joshua Sutter teria ocorrido após o ex-Power Ranger golpeá-lo o com uma espada. Ainda de acordo com os investigadores, os dois começaram uma briga no sábado (31) na sala da residência que dividiam. Após a discussão, o ator, que estava acompanhado de sua namorada, teria se trancado no quarto. 

Sutter teria forçado a abertura da porta e os dois 'amigos' voltaram a brigar em frente à namorada de Medina. O intérprete do Power Ranger teria pego uma espada que estava atrás da porta e atingido Sutter na barriga, que morreu no hospital.  

O ator é  porta-riquenho e ficou mundialmente famoso ao interpretar Evans na série Power Rangers Wild Force, em 2002, e Deker em Power Rangers Samurai, em 2012. Medina Jr. ainda fez algumas pontas em diversas série da televisão norte-americana como Plantão Médico e CSI: Miami

COMENTÁRIOS dos leitores