Porsche responde à filha de Paul Walker
"O relatório das autoridades, nesse caso, estabeleceu que o trágico acidente foi resultado de uma direção imprudente e velocidade excessiva", afirmou representante da montadora
Após a notícia de que Meadow Walker, a filha de Paul Walker, entrou com um processo contra a Porsche, montadora do carro no qual seu pai estava quando sofreu o acidente que o matou, a marca decidiu se pronunciar.
Segundo a CNN, Calvin Kim, representante da marca na América do Norte, negou a negligência por parte da Porsche, mas não comentou sobre detalhes específicos do processo, já que eles ainda não tinham tido acesso aos documentos.
- Como já dissemos antes, ficamos profundamente tristes quando alguém se machuca em um veículo da Porsche, mas acreditamos que o relatório das autoridades, nesse caso, estabeleceu que o trágico acidente foi resultado de uma direção imprudente e velocidade excessiva, afirmou Calvin.
O processo que Meadow move afirma que o Porsche Carrera GT, carro em questão, não tinha um sistema de gerenciamento de estabilidade que se mostrou necessário, uma vez que o veículo já mostrava certa instabilidade. Já o relatório original da polícia aponta a alta velocidade como causa da colisão.