Anitta dormiria com Neymar na mesma cama

Cantora se esquivou das revelações sensuais no programa 'Xuxa Meneghel' desta segunda (16)

por Camilla de Assis ter, 17/11/2015 - 09:33
Reprodução/TV Record Anitta e Xuxa no quadro 'Conto de Fadas' Reprodução/TV Record

Convidada do programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (16), Anitta foi firme e não fez revelações bombásticas sobre sua vida íntima. Quando a loira perguntou à cantora o que ela faria se estivesse na mesma cama que Neymar, Anitta respondeu que iria dormir porque os dois são “pessoas que trabalham muito”. A cantora participou do quadro Conto de Fadas, em que o convidado da noite e Xuxa ficam numa cama conversando intimidades. 

Logo no início da participação, uma pequena 'torta de climão' entre as duas foi sentida pelos telespectadores. Anitta viu uma bandeja com objetos e perguntou o que eles significavam. “Só a mãe dela vê o programa. Ela não vê o programa. Você está no Conto de Fadas, meu amor”, respondeu Xuxa. “Eu vejo, amor, mas o programa que eu vi não tinha isso aqui”, retrucou Anitta.

No desenrolar do quadro, a morena não desenvolveu as perguntas sensuais de Xuxa e ainda disse que o programa estava com pautas diferentes. Ao encerrar o quadro, Meneghel disse que Anitta estava sem jeito. "Como é que você acha que a Sascha nasceu? Alô!! Ela não é assim, ela está tímida".

LeiaJá também:

>> Xuxa tira férias de 70 dias a partir de novembro

>> Xuxa alfineta Globo e 'deita e rola' em estreia na Record

>> 'Xuxa Meneghel' perde o fôlego e a audiência

>> "Parece um homem", diz Xuxa sobre Gracyanne Barbosa

COMENTÁRIOS dos leitores