Wagner Moura faz Jimmy Fallon gargalhar ao falar de Narcos

Baiano interpreta o narcotraficante colombiano Pablo Escobar na série "Narcos", produzida pela Netflix

por Nathália Guimarães sab, 09/01/2016 - 09:19
Reprodução/NBC Wagner Moura é entrevistado por Jimmy Fallon no ''Tonight Show Starring Jimmy Fallon'' Reprodução/NBC

Em entrevista ao apresentador ao Jimmy Fallon no programa da TV americana "Tonight Show Starring Jimmy Fallon", o baiano Wagner Moura arrancou risadas do público ao falar sobre sua escalação como o narcotraficante colombiano Pablo Escobar na série "Narcos", produzida pela Netflix, nesta sexta-feira (8).

Sempre bem-humorado, Wagner Moura disse ter acreditado que os responsáveis pelo elenco da série deveriam estar loucos quando o selecionaram para o papel de Pablo Escobar. “Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol", contou o ator, que arrancou gargalhadas do apresentador e da plateia.

Ele contou ainda que a ideia era fazer a série em inglês. “Eu me mudei para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Me senti no colégio", completou. Apesar de ser alvo constante de críticas no Brasil, o sotaque do ator parece ter agradado. Fallon chegou a elogiar sua atuação. “Incrível”, ressaltou.

Ao lado de Jon Hamm (Mad Men), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan), Wagner concorre ao troféu de melhor ator de série dramática no Globo de Ouro. A premiação ocorrerá neste domingo (10), em Los Angeles (EUA). Confira todos os indicados aqui.

Na conversa com Jimmy Fallon, Wagner ainda arrancou gargalhadas da plateia ao contar que teve um pedido de casamento negado ao visitar pela primeira vez Las Vegas. "Vivo com minha mulher há 15 anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos oficialmente. Então achei que seria uma boa ideia pedir a mão dela em casamento em Las Vegas. Mas ela disse não e achou ridículo”, brincou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores