Com Hefner dentro, Playboy vende mansão por US$ 200 mi
No contrato de venda, o 'bon vivant' famoso por seu harém de coelhinhas, continuará a ser um residente
A Mansão da Playboy está à venda. A empresa anunciou que o "palácio" de 1.858 m², com 29 quartos, adega de vinhos, quadra de tênis, piscina " uma larga caverna como uma gruta" pode ser comprado por apenas 200 milhões de dólares. Se interessou? Só mais um detalhe: Hugh Hefner tem que continuar morando nela.
Famoso por seu harém de coelhinhas, repleto de celebridades, Hefner continuará a ser um residente. O fundador da Revista Playboy deve ser autorizado a viver na mansão para o resto de sua vida, de acordo com as condições de venda. "A mansão de Playboy tem sido um centro criativo para Hef, como sua residência e local de trabalho durante os últimos 40 anos e continuará a ser caso o imóvel seja vendido", disse Scott Flanders, CEO da Playboy Enterprises, em comunicado à imprensa.
Segundo anúncio da venda, a mansão localizada em Holmby Hills, um bairro perto de Beverly Hills, tem ainda uma casa de jogos, quatro quartos na casa de hóspedes e é uma das únicas propriedades privadas com uma licença para ter um zoológico.