Como 'rainha', Joelma estreia carreira solo e é aclamada
Durante apresentação, a artista fez tremer o chão com sua tradicional performance no palco
Mais do que preparada. Após a sua longa e polêmica separação e saída da banda Calypso, da qual fazia parte com Chimbinha, Joelma estreou carreira solo mostrando que está pronta para a sua nova trajetória profissional. O seu primeiro show aconteceu na noite deste sábado (2), no Clube Internacional do Recife, na Madalena. Durante apresentação, a artista fez tremer o chão com sua tradicional performance no palco.
A cantora subiu ao palco com 20 minutos de atraso, conforme a programação prevista do evento, que seria de 1h. A demora, mesmo que pouca, agitou o público que gritava e chamava a artista. Depois da abertura das cortinas, Joelma começou o seu show cantando ‘Força Estranha’, música de Caetano Veloso. A escolha fez surgir um coro dos fãs, principalmente no refrão: “por isso uma força me leva a cantar, por isso essa força estranha; por isso é que eu canto, não posso parar; por isso essa voz tamanha”.
Após a abertura, ela levantou o público com vários sucessos e canções novas, como ‘Cavalo Manco’; ‘Merengue, Merengue’; ‘Tchau Pra Você’ e 'Imagino'. Já uma das canções mais recentes que Joelma cantou, lançada em janeiro de 2015, foi ‘Ai Coração’. Com pouco mais de dois meses em seu canal do You Tube, os fãs mostraram que já sabiam a música na ponta da língua.
Delírio dos fãs - A dona de casa Cecília Maria da Silva falou que sempre acompanhou a Banda Calypso e reforça que a separação de Joelma a fez bem e que ela vai continuar brilhando. “Ela tem luz própria, como pessoa e pela sua voz. Tenho certeza que mesmo sozinha ela vai arrasar e seguir em frente porque ela merece”, opinou a fã.
Com chapéu rosa e copo com imagem da cantora, a empresária Cibele Conceição da Silva, de 38 anos, falou que há mais de 20 anos curte os sucessos de Joelma. “Ela é a nossa rainha. Conheço todas as músicas e tenho certeza que o show vai ser sucesso.”
Já o estudante Jefferson Soares da Silva, de 20 anos, que veio de Sirinhaém, a 80 quilômetros da capital pernambucana, estava ansioso para o retorno da ‘rainha’. “Eu estava esperando o show dela faz tempo e aposto que essa nova fase dela vai ser excelente. Acredito que ela já superou tudo”, disse o fã, que ainda recordou como começou a gostar da cantora. “Minha irmã levou um DVD dela pra casa e quando ouvi as músicas e vi as coreografias, simplesmente, amei”, contou.
A festa também contou com a participação da cantora Priscila Sena, da Banda Musa, primeira artista a subir ao palco e ainda Taironi.
LeiaJá também
--> Joelma começará carreira solo no DVD da Banda Musa
--> Joelma: "A braba aqui sou eu"
--> Após assinar divórcio, Chimbinha deseja sorte a Joelma
--> Com lágrimas nos olhos,Joelma dá 1º passo da carreira solo