Nação Zumbi será atração no encerramento das Paralimpíadas

Em postagem em rede social banda comemorou: 'Estamos muito felizes'

por Rodrigo Malveira sex, 16/09/2016 - 12:39
Jair Magri/Divulgação Banda pernambucana repetirá dose vista no encerramento dos jogos olímpicos que contou com Orquestra Santa Massa e Lenine Jair Magri/Divulgação

A dose de ‘pernambucanidade’ mostrada no encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016 com a participação da Orquestra Santa Massa e de Lenine será repetida na Cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos, que acontece neste domingo (18). O comitê organizador confirmou a presença, desta vez, da banda Nação Zumbi na programação da festa que será realizada no Maracanã, às 19h30.

Por meio de uma postagem no twitter oficial, a Banda comemorou a presença no evento e se disse honrada por esse momento. “Estamos muito felizes de poder participar e contribuir com o que temos de melhor para os jogos paralímpicos. Um salve a todos os atletas”, escreveu. 

Além da banda pernambucana, outros atrações confirmadas para a cerimônia de encerramento são a baiana Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Gaby Amarantos, Vanessa da Matta, Dream Team do Passinho, Andreas Kisser, Nego do Borel, Armandinho, Céu, entre outros diversos nomes. Destaque também para Jonathan Bastos, deficiente físico que toca guitarra com os pés. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores