Performance feminista estremece show de Karol ConKa

A cantora, que levanta a bandeira do empoderamento feminino,recebeu uma ação do coletivo Vaca Profana durante apresentação no Festival Coquetel Molotov

por Roberta Patu seg, 24/10/2016 - 08:03

A cantora curitibana Karol ConKa estremeceu a Coudelaria Souza Leão, na noite deste sábado (22), durante a 13ª edição do Festival Coquetel Molotov. Com a musicalidade de rapper, Karol cantou as suas canções e foi acompanhada aos berros pelo público que sabia na ponta da língua as letras das músicas.

A artista, que levanta a bandeira do empoderamento feminino e que se declara feminista até antes de saber o significado da palavra, foi surpreendida por uma ação de quatro moças durante o seu show. As garotas, que estavam apenas de calça e com os rostos cobertos, fizeram um protesto a favor das mulheres e reforçando o empoderamento feminino.

De acordo com uma delas, a ação faz parte do projeto Vaca Profana, que defende o feminismo. Ainda conforme uma das meninas, elas foram convidadas pela organização do festival para realizar uma intervenção. Mesmo com essa afirmativa, ao tentar subir no palco, no momento que Karol cantava, um dos seguranças barrou, sendo interpelado pela própria cantora.

Após o bloqueio do segurança, as ativistas do movimento subiram no palco e foram cumprimentadas por Karol, que encerrou o show interpretando a canção Black to Black, de Amy Winehouse. Confira algumas das músicas que a rapper cantou e o momento da intervenção das ativistas.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores