Malafaia propõe boicote a Disney e discute com Vera Holtz

O pastor criticou o primeiro beijo gay da empresa cinematográfica, exibido nesta quinta-feira (2) e chamou a atriz, que discordou de sua opinião, de ignorante e estúpida

por Rebeca Ângelis sex, 03/03/2017 - 12:05

Depois que a Disney exibiu o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados, nesta última quinta-feira (2), o pastor Silas Malafaia quis polemizar com a prática da empresa de mídia e pediu boicote. Por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, o religioso abominou as novas práticas da Disney, que também inclui uma nova versão da Bela e a Fera, com um momento inédito e exclusivamente gay.

Definindo a empresa de asquerosa e nojenta, o pastor chegou a afirmar que “Lamentavelmente, a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes para crianças a questão do homossexualismo”. 

No Twitter, o assunto também rendeu novas críticas de Malafaia: “Vamos dizer não à Disney. Vamos fazer uma grande campanha para os pais não comprarem nenhum produto da disney. Essa é a resposta para esses q querem destruir a família”.

Um perfil falso de Vera Holtz e de uso autorizado por ela, com mais de 60 mil seguidores, rebateu as críticas do pastor e virou discussão na rede. “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas”, escreveu. 

Malafaia chegou a insinuar sobre a “preferência sexual” da atriz e até chamá-la de ignorante. “VERA HOLTZ, deixa de ser ignorante.A constituição, o ECA, a declaração universal dos direitos humanos, condena erotizar crianças. ESTÚPIDA!”,  já em outra publcação continuou: “ñ tive a intenção de atingir sua preferência sexual.Ñ adianta me caluniar, fale com Jesus, ele transforma você.”. Confira a repercussão:

LeiaJá também

-->Disney surpreende e anuncia casal gay em 'A Bela e a Fera'

-->Desenho traz primeiro beijo gay da Disney

COMENTÁRIOS dos leitores