Wesley Safadão é boicotado nas rádios do Rio de Janeiro

Emissoras pop estariam rejeitando participação de cantores do sertanejo e forró

por Rebeca Ângelis seg, 20/03/2017 - 10:49
Reprodução/Youtube Cantor havia sido boicotado nas rádios com a execução do hit 'Você Partiu Meu Coração' Reprodução/Youtube

O cantor Wesley Safadão tem sido impedido de tocar em rádios do Rio de Janeiro. Uma suposta onda de boicote das rádios cariocas com artistas sertanejos e do forró estilizado tem dado o que falar esta semana.

De acordo com o colunista Léo Dias, emissoras pop estariam rejeitando participação de cantores do gênero e Safadão havia sido barrado de ter sua voz executada no hit 'Você Partiu Meu Coração'. A música é de parceria do forrozeiro com Nego do Borel e Anitta e, segundo o colunista, as emissoras pop como Mix teriam forçado Nego a regravar a canção sem Safadão.

Em 2013, a cantora Paula Fernandes gravou com Taylor Swift também passou pela mesma situação. A música 'Long Live' era tocada nessas mesmas rádios somente com a versão da loira americana.

Em São Paulo, no entanto, esse boicote não aconteceu, já que a música original, com o Safadão, é tocada naturalmente em todas as rádios. Confira o Trailer do hit:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores