EPC promove apresentações grauitas no Dia do Circo

A Escola de Circo de Pernambuco promove a partir deste domingo (26) várias atividades

por Roberta Patu sex, 24/03/2017 - 15:22
Divulgação Encenações serão realizadas no domingo (26) e segunda-feira (27) Divulgação

Na próxima segunda-feira (27) é celebrado o Dia do Circo. Para marcar a data, a Escola de Circo de Pernambuco promove a partir deste domingo (26) várias atividades. A apresentação do espetáculo 'Sonho do Circo' traz o projeto Caminhos e Descobertas da Dramaturgia Circense. 

A trama desenrola-se por meio das figuras de dois palhaços, Amei e Supisco, que, em visita ao circo, de forma desastrosa, acabam se tornando os mestres de cerimônias da encenação. Tudo acontece quando eles percebem que não é simples e fácil encantar a plateia e, a partir daí, decidem buscar nos artistas circenses as habilidades mágicas desta arte para que possam retomar o encanto e a magia que ambos possuem.

No domingo (26), às 16h30, será realizado o espetáculo Sonho do Circo no Parque Urbano da Macaxeira. Na segunda (27), os alunos e educadores da EPC saem em cortejo pela comunidade realizando intervenções circenses, a partir das 15h.

Serviço

Domingo (26) - Parque Urbano da Macaxeira (Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, s/n, Macaxeira, Recife. - Entrada Gratuita)

Domingo (27) - Saída - Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05).

(81) 3266-0050 | 3034-3127

COMENTÁRIOS dos leitores