Ao vivo, apresentadora do Lolla chama DJ de machista

Titi Muller afirmou que as letras do israelense Asaf Borgore eram 'machistas, misóginas e babacas'

por Rebeca Ângelis seg, 27/03/2017 - 09:15
Reprodução/Twitter Titi Muller chamou o DJ Asaf Borgore de machista Reprodução/Twitter

A apresentadora Titi Muller deu o que falar neste último domingo (26), depois de fazer comentários sobre o DJ israelense Asaf Borgore, durante o festival Lollapalooza, em São Paulo. 

Titi era uma das comentaristas do festival, que estava sendo exibido ao vivo no canal Multishow. Segundo ela, o DJ só conseguiu sucesso por conta de suas letras polêmicas e machistas. "O Borgore é um dos produtores mais polêmicos da atualidade. Ele nasceu em Israel e foi alçado à fama por vários hits e remixes de sucesso. Mas o lance é que as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas e babacas, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas", afirmou.

Ela citou ainda um trecho da música do DJ e criticou: “Apesar de compor letras do tipo: ‘Aja como vadia / mas antes lave a louça’… Eu nem sei como interpretar, ele disse que era só um personagem. Querido, na próxima encarnação invente um personagem melhor”, e completou: "Eu gostaria de falar que machistas não vão passar nesse canal, mas vai passar agora".

O comentário da apresentadora agradou os espectadores e pelo visto até mesmo a emissora, que ressaltou que os apresentadores têm liberdade de expressão e opinião. 

Titi é ex-VJ da MTV e está no Multishow desde 2013. Em seu perfil no Twitter, ela ressaltou: “E falei foi pouco”. E reproduziu um meme antigo, adaptado para a situação de domingo, que diz: “Você não fez mais do que a sua obrigação. Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores