Grazi diz já ter sido hostilizada por atores da Globo
Segundo ela, alguns nomes da emissora não a respeitavam como atriz por ter sido ex-BBB e armavam situações para fazê-la desistir da carreira
Depois de viver Larissa em ‘Verdades Secretas’, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, Grazi Massafera se firmou de vez como atriz e teve seu talento reconhecido por muitos. No entanto, até chegar a esse ponto ela sofreu certo preconceito dentro da Rede Globo por conta do seu passado como ex-BBB.
“No início da carreira encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo”, disse ela entrevista à revista Cláudia. “Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo”, contou.
Grazi revelou ainda que pessoas dentro da emissora chegaram a armar situações para que ela desistisse de ser atriz, ao menos ali dentro. “Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Já deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro”, detalha a atriz.
Ela garante: “Não teve estímulo melhor; ao invés de desistir fiquei tentada a fazer a carreira dar certo”. Segundo Grazi, a motivação demorou a chegar. “Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia, estava ali para sustentar minha família. O amadurecimento só veio em Verdades Secretas. Foram nove anos até gostar de ser atriz”, confessa.
Seu próximo trabalho será novamente parceria com Walcyr Carrasco, mesmo autor de ‘Verdades Secretas’. Ela irá interpretar uma vilã na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, sucessora de ‘A Força do Querer’ no horário das nove.