MasterChef terá repescagem seguida de prova de eliminação

Os eliminados enfrentarão três provas para tentar voltar ao programa, e logo depois o desafio será reinventar um prato oriental para evitar deixar a competição

por Ana Tereza Moraes ter, 17/10/2017 - 08:41
Reprodução/Band Os oito eliminados retornam nesta terça (17) para se enfrentar Reprodução/Band

Nesta terça-feira (17), o MasterChef Profissionais irá exibir o episódio de repescagem, que tem garantido presença em todas as edições recentes do programa. Angélica Vitali, eliminada na semana passada, retornará ao lado de Bárbara Cardin, Berta Schneider, Edney Moreira, Guilherme Cardadeiro, Mirna Gomes, Pedro Pecego e William Williges para brigar por uma nova chance na competição.

Na segunda temporada da fase amadora do programa, Izabel Alvarez chegou a ser eliminada, mas conseguiu voltar com tudo após a repescagem e ganhou a edição. Para garantir a volta ao MasterChef, os candidatos terão que surpreender em três provas de muita pressão. “Dessa vez não vai adiantar ficar entre os medianos. Será preciso provar que é o melhor”, afirma Ana Paula Padrão na narração do comercial.

Depois de enfrentar as provas da repescagem, quem conseguir retomar seu posto entre os candidatos ao prêmio ainda enfrentará uma prova de eliminação junto aos demais que permaneceram na competição.  O desafio será usar toda a criatividade para reinventar um prato da culinária chinesa, que será determinado para cada participante. Alguns chefs nem sequer ouviram falar de algumas das opções mostradas. Entre as receitas que aparecerão no programa desta semana estão o frango tikka massala, lámen, pad thai e o frango xadrez.

LeiaJá também

--> Prova de eliminação do MasterChef emociona chefs e jurados

--> MasterChef recebe vaca no set e fala sobre conscientização

--> Jacquin responde 'alfinetada' de Caroline, ex-MasterChef

COMENTÁRIOS dos leitores