Harry Styles, J Balvin e mais: Obama lista hits preferidos

Além das músicas preferidas de 2017, o ex-presidente dos EUA listou também os melhores livros do ano na sua opinião

por Ana Tereza Moraes qua, 03/01/2018 - 10:21
Reprodução/Instagram Na lista de Obama estão 22 músicas e 12 livros Reprodução/Instagram

Como de costume, Barack Obama compartilhou as suas músicas e livros preferidos do ano de 2017 com seus seguidores nas redes sociais. A playlist do ex-presidente dos Estados Unidos chamou atenção pela variedade de estilos, indo desde o pop, rap e se rendendo até mesmo ao reggaeton, que tem dominado as paradas do mundo todo.

Entre os artistas que aparecem na lista estão nomes como o colombiano J Balvin, graças ao hit em espanhol ‘Mi Gente’, além da cubana Camila Cabello com a canção ‘Havana’. Além deles, apareceram também nomes como Rihanna, com ‘Wild Thoughts’, Jay-Z e Beyoncé juntos em ‘Family Feud’, do polêmico álbum '4:44' e o rapper Kendrick Lamar, que vem conquistando várias indicações pelo seu mais novo álbum, incluindo o sucesso ‘Humble’, que aparece na lista de Obama. 

O político citou que teve mais tempo livre em 2017 do que antes, já que estava aposentado do cargo mais importante do país. Com isso, teve tempo para se dedicar aos livros e indicou 12 obras lidas por ele no último ano. Entre elas estão os best-sellers ‘Janesville: An American Story’, de Amy Goldstein; ‘Grant’, de Ron Chernow e ‘Anything Is Possible’, de Elizabeth Strout. Todos esses citados foram lançados no ano passado e ainda não possuem tradução para o português. 

Confira a lista completa:

During my presidency, I started a tradition of sharing my reading lists and playlists. It was a nice way to reflect on...

Publicado por Barack Obama em Domingo, 31 de dezembro de 2017
Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores