Morre Nara Almeida, modelo que lutava contra câncer
Seu namorado, Pedro Rocha, compartilhou uma foto com a jovem neste domingo (20), comemorando o primeiro ano de namoro do casal
A modelo e blogueira Nara Almeida, que sofria com um câncer no estômago, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), em São Paulo. A jovem de 24 anos ficou famosa na internet ao compartilhar sua luta contra a doença no Instagram, onde acumulava 3,7 milhões de seguidores e ganhou apoio de fãs e celebridades.
Recentemente, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudar a garota oferecendo um tratamento de imunoterapia por 6 meses. Nara não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio. Seu namorado, Pedro Rocha, compartilhou uma foto com ela neste domingo (20), comemorando o primeiro ano de namoro do casal.
Ele confirmou a morte da garota por meio do Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta, minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor", escreveu.
No Instagram, Nara Almeida mostrava sua rotina no hospital, os exames que fazia e as dificuldades enfrentadas por causa da doença. Devido ao câncer, descoberto ano passado, a jovem não conseguia comer e se alimentava apenas por meio de uma sonda ligada ao seu corpo pelas narinas.