'Ser falso é necessário': ex-namorada detona Nego do Borel

'É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros', afirmou Swellen Sauer

qua, 11/07/2018 - 13:50

Em meio às polêmicas envolvendo Nego do Borel após o lançamento do clipe de 'Me Solta', na última segunda-feira (9), a ex-namorada do cantor, Swellen Sauer, desabafou sobre o artista nas redes sociais.

No texto, Swellen afirma que Borel "é péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc... Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica (...) Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço”.

Sobre o vídeo de 'Me Solta', ela fez questão de salientar que o o artista se apropriou de uma causa, se referindo à luta LGBT, "com intuito de aparecer". "É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”, disparou.

A universitária finalizou o texto salientando o respeito aos fãs do artista. "Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou respeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores