Sandy não quer o filho artista 'enquanto for criança'

'Eu espero manter esse pulso firme até mais tarde', contou a cantora

por Paulo Uchôa qui, 12/07/2018 - 10:43
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Cantora participou ao lado da atriz Fernanda Souza do programa 'Conversa com Bial' nessa quarta-feira (11) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Na noite desta quarta-feira (11), o programa "Conversa com Bial" recebeu as amigas Fernanda Souza e Sandy. As duas contaram para Pedro Bial assuntos da intimidade, relação com a fama e pressões. A cantora Sandy contou ao apresentador que o filho Theo, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima, já tem no DNA o talento da família. "Ele é bem carismático, tem ritmo e é afinado".

Perguntada por Bial sobre uma possível vida artística, Sandy revelou que não gostaria de ver o primogênito seguindo os mesmos passos do sucesso que trilhou quando tinha sete anos. "Eu não gostaria. Enquanto ele for criança e tiver no meu controle e do Lucas, a gente não vai deixar, não. Eu espero manter esse pulso firme até mais tarde", disse.

Falando sobre a carreira precoce, a filha de Xororó recorreu à terapia ainda na adolescência. "Eu com 18 anos comecei a fazer terapia e nunca parei. Se a minha analista me der alta, eu não vou embora. Eu gosto muito. Ajuda demais a gente lidar com os conflitos, de se entender, de se conhecer. O autoconhecimento é uma ferramenta muito maravilhosa pra gente viver a vida. Se a gente não se cuidar a cabeça pira", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores