Em lágrimas, Mara Maravilha briga com Léo Dias ao vivo

Apresentadores se desentenderam durante o programa Fofocalizando nesta quinta (2)

por Paula Brasileiro qui, 02/08/2018 - 17:25
Reprodução/Twitter O choro de Mara foi parar nos TT's Reprodução/Twitter

Mara Maravilha ganhou um lugar nos Trending Topics do Twitter, nesta quinta (2). O motivo foi sua reação ao discutir com o colega de trabalho Léo Dias, durante a apresentação do programa Fofocalizando. A apresentadora pediu respeito e chorou ao vivo.

Após divergirem de opiniões acerca de alguns assuntos debatidos durante o vespertino, como a situação acdêmica de MC Loma e o clipe da cantora Anitta, os dois trocaram alfinetadas. Primeiro, Mara disparou, sem citar nomes: "Tem jornalista que não é jornalista, cantora que não canta, apresentador que não sabe apresentar". Ao que Dias retrucou: "Tem apresentadora na TV que precisa aprender o básico da língua portuguesa".

Depois, ao passar a palavra para Mara, Léo disparou: "Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha". A apresentadora não gostou e, com lágrimas nos olhos, respondeu: "Não faça isso comigo, estou te pedindo com todo respeito. Antes de ser artista, eu sou um ser humano e eu amo você, pare com isso. Não sou a dona da razão, eu sou sua colega e exijo respeito".

O 'climão' entre os dois rendeu muitos comentários nas redes sociais. "Não deve ser fácil trabalhar com a Mara Maravilha, ou com o Léo Dias; "Mara precisa de tratamento psicológico, ela não é normal"; "Se preocupa não, Mara Maravilha, o telespectador está vendo de onde está partindo essa falta de respeito"; foram alguns dos comentários. 



COMENTÁRIOS dos leitores