Faro criticado ao tentar reconciliar mulher com ex abusivo

O quadro “Te Quero De Volta”, que tenta reconciliar casais separados, levou homem que expulsou a ex-companheira de casa e queria pedir perdão

por Lara Tôrres ter, 04/09/2018 - 09:39
Reprodução/RecordTV Em lágrimas, Cris disse que não podia voltar pois teve o coração machucado pelo ex Reprodução/RecordTV

No último domingo (2), o apresentador Rodrigo Faro exibiu em seu programa o quadro “Te Quero De Volta”, que tenta reconciliar casais separados e recebeu críticas de muitos internautas ao tentar fazer uma mulher voltar para um ex-companheiro com quem teve um relacionamento abusivo. 

O ex-casal Cleiton e Cris ficou no palco do programa A Hora do Faro, junto com o apresentador, para o pedido de perdão dele. Durante o quadro, Cris contou que o motivo da separação do casal foi o excesso de ciúmes de Cleiton, que chegou a expulsá-la de casa mas no programa afirmou que “enquanto Deus me der forças, vou tentar de tudo para ter ela de volta”. 

Depois que o apresentador voltou a pedir que ela respondesse se aceitaria reatar o relacionamento, a moça disse não. “Eu sofri muito, eu só quero seguir a minha vida e quero que você siga a sua. Me magoou muito”, afirmou Cris, em meio a muitas lágrimas. 

Embed:

Repercussão 

Nas redes sociais, vários internautas fizeram críticas tanto a Cleiton como a Rodrigo Faro, quanto ao quadro “Te Quero de Volta” por colocar a mulher diante de um ex-companheiro por quem foi humilhada e expulsa. “Até quando Rodrigo Faro vai ficar protegendo macho escroto e abusivo q quer voltar? Desserviço total esse quadro te quero de volta #HoraDoFaro”, questionou uma usuária do Twitter. 

Outro internauta, que também comentou a cena, afirma que o quadro do programa frequentemente apresenta casais com um mesmo perfil, com homens violentos que não desistem após o “não” da mulher. “Esse quadro #TeQueroDeVolta que tenta reaproximar ex-casais do #HoraDoFaro é um desserviço para a sociedade, né? Geralmente são homens que sempre trataram mal as companheiras de forma abusiva e violenta. Eu fico imaginando a coerção das mulheres em ter que participar disso tudo”, disse ele.

LeiaJá também

--> Rouge lança clipe crítico ao machismo e relações abusivas

--> Rodrigo Faro será Silvio Santos nos cinemas

COMENTÁRIOS dos leitores