Modelo plus size emagrece e fãs criticam

Ashley Graham, considerada uma das mais importantes modelos do segmento plus, está recebendo críticas por ter perdido peso

por Paula Brasileiro sab, 13/10/2018 - 19:11
Reprodução/Instagram Fãs preferem a modelo com mais peso Reprodução/Instagram

Uma das mais famosas modelos plus size do mundo, Ashley Graham, tem recebido críticas na internet por conta de seu corpo. Visivelmente mais magra, a modelo tem sido criticada por alguns seguidores que dizem que ela não é mais aquela mulher que quebrou padrões de beleza.

Ashley Grahan foi a primeira mulher plus size a aparecer de biquíni na tradicional revista Sports Illustrated e ficou famosa por quebrar estereótipos e padrões da indústria da moda. Na última semana, ela surgiu bem mais magra em um evento promovido pela revista Vogue, em Nova Iorque, e os fãs criticaram seu novo visual.

Em uma foto postada no Instagram, em que Ashley mostra o corpo mais enxuto, os seguidores comentaram: "Ela é linda, mas era mais antes"; "Você está linda, mas não fique magra. Você é nossa ídola"; "Ela não é mais plus size, mas continua linda"; "Você está maravilhosa, mas tenho medo de que ser plus size nunca vai ser aceito socialmente quando a mulher que praticamente fundou o termo não para de perder peso"; Muito magra, não me representa mais".

 

COMENTÁRIOS dos leitores