Com rejeição recorde, Fernanda diz: 'tão me massacrando'
Eliminada de A Fazenda com votação recorde, a ex-peoa falou que o público está 'pegando pesado' com ela
Fernanda Lacerda, a Mendigata, não está sabendo lidar com a rejeição do público após sua eliminação do reality A Fazenda. A peoa deixou o programa com 9,53% dos votos e falou sobre sua saída do jogo nesta sexta (9), em um bate-papo ao vivo com Flávia Viana.
A sétima eliminada desta edição deixou o confinamento com a maior rejeição registrada desde o começo do jogo. Fernanda se envolveu em algumas confusões no programa, mas acha que o público está exagerando no julgamento a ela. "Eu ainda tô ingerindo todas essas notícias, mas as pessoas pegam muito pesado. eu sempre fui uma pessoa do bem e sempre tentei ajudar todo mundo. Eu gosto de ver as pessoas bem", disse.
Visivelmente chateada e abalada com os últimos acontecimentos, a Mendigata assegurou não ter nada contra Nadja Pessoa, participante que esta semana foi expulsa do programa, e garantiu, também, que não vai se deixar levar pelos comentários do público. "Eu vejo o pessoal me massacrando, mas tem tanta violência nesse mundo, tanta sujeira nesse país e as pessoas estão preocupadas com um reality. É muito maluco isso. Ninguém me conhece de verdade e eu tenho que ouvir essas coisas. Mas isso não vai me atingir".