Safadão confessa ter traído Thyane com a ex, Mileide

Cantor afirmou ter mantido um caso com a ex-esposa enquanto namorava com a atual

por Paula Brasileiro seg, 26/11/2018 - 17:43
Reprodução/Instagram Safadão garantiu estar mudado Reprodução/Instagram

Wesley Safadão fez uma revelação bastante inesperada. Ao falar sobre seu passado, o cantor confessou ter traído sua atual esposa, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. O forrozeiro admitiu já ter 'aprontado' muito, mas disse que agora é um novo homem.

Safadão relembrou algumas de suas traições em entrevista ao colunista Leo Dias. Ele confessou ter traído Thyane Dantas, com quem engatou relacionamento após separar-se de Mileide Mihaile, no início do namoro. O caso foi com a própria ex-esposa, Mileide.

"Nos primeiros dois anos cheguei a ter um relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás", disse.

O cantor contou que foi difícil, em tempos passados, manter 'a linha' devido ao seu ritmo de vida: "Eu já aprontei muito. Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida... E o cara não te chama para ir jantar na casa dele... O cara te chama para ir... E você vai... É verdade e não me orgulho".

Mas, Wesley garante ter mudado e que hoje é um homem de família: "Hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha".

@#relacionadas#@]

COMENTÁRIOS dos leitores