Revista classifica Pabllo Vittar como 'Brasileira do Ano'
Internautas criticaram a falta de Jair Bolsonaro entre as personalidades que repercutiram no ano de 2018 escolhidas pela IstoÉ
A revista IstoÉ divulgou nesta sexta-feira (30) personalidades consideradas como "Brasileiros do Ano 2018". Com João Doria, Marcelo Adnet e Gabriel Medina estampando a capa da revista, Pabllo Vittar também aparece em destaque.
Considerada um dos sucessos arrebatadores do pop nacional da atualidade, a drag queen foi denominada pela revista como a voz da resistência. No Facebook da IstoÉ, diversos internautas bombardearam a publicação do exemplar.
"Cadê aquela professora que morreu para salvar as crianças na escolinha? Sei que foi em 2017, mas essa [professora] vai ser para sempre. Por que vocês querem ditar e ludibriar o povo?, comentou um dos usuários da rede social.
Por outro lado, alguns seguidores da página sentiram falta do presidente eleito Jair Bolsonaro e o futuro ministro Sérgio Moro entre os nomes citados pela revista. "Uma revista que não coloca Jair Bolsonaro e Sérgio Moro na capa não merece respeito", escreveu outra pessoa.
LeiaJá também