Stefhany anuncia retorno em meio a acusação de golpe
Cantora postou que retomaria projetos ao mesmo tempo que seu ex-marido a acusa de roubo e abandono do lar
A cantora Stefhany - que ficou conhecida no começo dos anos 2000 por cantar a música do Crossfox -, usou suas redes sociais, na última terça (25), para anunciar seu "recomeço". A artista, porém, enfrenta acusações por parte de seu ex-marido, Roberto Cardoso, que, em um vídeo publicado na internet, afirma que a esposa limpou suas contas bancárias e abandonou a residência do casal levando tudo que havia dentro.
Stefhany e Roberto se casaram em 2015, após um breve sumiço da cantora na mídia. Na época, ela se converteu à religião evangélica e passou a cantar no estilo gospel. A mudança e o casamento da artista causaram bastante polêmica pela diferença de idade entre o casal - ela tinha 25 e ele 50 anos -; e pelo abandono das danças e figurinos sensuais usados por ela no início da carreira.
Na última terça (25), a artista usou seu Instagram para mandar uma mensagem aos fãs. "É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, é tempo de recomeço". Em outubro de 2018, Stefhany separou-se de Roberto, após um casamento conturbado com denúncias de cárcere privado por parte dela.
Na última semana, Cardoso publicou um vídeo na internet acusando a ex-esposa de ter roubado todo o seu dinheiro e móveis da casa em que os dois moravam. Ele também afirma que a cantora levou a filha do casal, de dois anos, e desde então não a vê. “Coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil".