Vanderson, do BBB19, é acusado de agressão por ex-namorada
Segundo a menina, outras três ex do brother também sofreram violência
A edição 19 do Big Brother Brasil já está dando o que falar dias antes de sua estreia. Alguns dos escolhidos para participar do reality este ano já estão com seus nomes envolvidos em polêmicas, tão logo foram anunciados. O acreano Vanderson está sendo acusado de agressão física por uma ex-namorada.
Maíra Menezes namorou Vanderson durante um ano, cerca de uma década atrás, e, ao saber de sua participação no BBB 19, resolveu contar as coisas pelas quais passou. Em entrevista à revista Quem, ela revelou que o brother abusou dela psicologicamente e chegou a agredi-la. "Você sempre acha que está errada e inventando coisas da sua cabeça. Achei que estivesse louca! Foram anos repassando tudo aquilo na minha cabeça. E não acreditaram em mim. Porque ele é muito simpático, carismático".
A jovem também contou que o relacionamento acabou depois de uma ocasião em que Vanderson puxou seus cabelos e a empurrou. Maíra também garante que outras ex-namoradas do rapaz passaram por agressões parecidas e que já procurou ajuda legal para se prevenir de um eventual processo: "Já falei com um advogado porque sei que pode acontecer um processo. Mas tem outras três meninas que namoraram ele e também foram agredidas, mas estão com medo de falar. O meu caso já prescreveu, talvez o delas ainda dê pra fazer uma denúncia".
LeiaJá também