Mileide Mihaile sensualiza em foto de lingerie

A morena publicou a imagem com uma legenda filosófica que recebeu de uma pessoa

por Paulo Uchôa qui, 25/04/2019 - 09:27

A digital influencer Mileide Mihaile voltou a estremecer com o emocional dos fãs no Instagram. Nesta quarta-feira (24), a ex-mulher do cantor Wesley Safadão sensualizou ao compartilhar com os seguidores da rede social uma foto usando lingerie.

A morena publicou a imagem com uma legenda filosófica que recebeu de uma pessoa. "As grandes lições de vida são aprendidas nos momentos mais complicados e aplicadas nos instantes mais precisos!", declarou. Os admiradores de Mileide não perderam tempo e elogiaram sua boa forma. 

"Que mulherão. É por isso que você incomoda tantas pessoas, além de linda por fora e extraordinária por dentro! Uma moça de fibra, garra e capaz de mostrar para o mundo para que veio a ele", comentou um dos internautas. "Fina e elegante. Porque quem lacra é ela", escreveu outro seguidor.

Recentemente, Mileide Mihaile decidiu assumir publicamente o seu namoro com o cantor Wallas Arrais. Na última quinta-feira (18), Keyla Silva, ex-mulher de Wallas, declarou que o namorado de Mileide sempre atrasa a pensão do filho Wallas Kalei, de oito anos, apesar dele ter registrado a criança em seu nome só em 2018. "Passaram-se oito anos e decidi procurar a Justiça", disse Keyla.

Confira o clique:

COMENTÁRIOS dos leitores