Solange e Aviões negam processo por tráfico de drogas
Envolvidos se pronunciaram através de uma nota via assessoria
Solange Almeida, que deixou a banda Aviões do Forró em 2017 - e seguiu carreira solo inclusive sendo indicada a um Grammy Latino de Melhor álbum de música sertaneja em 2018, viu seu nome envolvido com a banda novamente de uma péssima maneira em junho de 2019.
Alguns veículos de comunicação noticiaram que Solange, seu ex-colega Xand Avião e membros da produtora que cuida da carreira da Aviões do Forró estariam sendo investigados por tráfico de drogas e até homicídio, após acusações de um ex-funcionário. Acontece que não é bem assim, como a assessoria de imprensa do grupo esclareceu: Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas.
Mas pelo menos um processo o grupo está enfrentando, já que Solange entrou na justiça pela sua parte em valores da sociedade que tinha com a Aviões, como ela mesma revelou no Domingão do Faustão: Esperei quase dois anos [desde que saí da banda] uma posição e não tive, tentei ter algumas conversas e agora tem uma apuração de haveres, eu era sócia, tinha 25% e ingressei na justiça [para obter o valor]. Confira, a seguir, outras polêmicas no mundo sertanejo!