Em 2013, Neymar era 'assediado' em novela da Globo

Jogador contracenou com a atriz Tatá Werneck em 'Amor à Vida'

por Paulo Uchôa dom, 09/06/2019 - 09:15
Reprodução/TV Globo Neymar foi colocado contra a parede pela personagem de Tatá Werneck em 'Amor à Vida' Reprodução/TV Globo

O escritor Walcyr Carrasco, que atualmente está no ar com a novela "A Dona do Pedaço", sempre abordou nos seus trabalhos assuntos que estão em discussão na sociedade. Em 2013, ele retratou em "Amor à Vida" as pessoas que fazem de tudo pela fama. A personagem de Tatá Werneck, Valdirene, era a prova disso.

Buscando um lugar ao sol, ou melhor, uma oportunidade de ser celebridade, Valdirene colocou o jogador Neymar contra a parede. Na cena exibida em maio daquela época, Neymar era surpreendido pelo assédio da filha de Márcia (Elizabeth Savala) enquanto estava apenas de toalha. A investida de Valdirene não deu certo.

Além de Neymar, a personagem de Tatá tentou de tudo para ser famosa ao dar em cima do cantor Gusttavo Lima e do nadador Gustavo Borges. No dia 1º de junho, Neymar foi acusado de ter estuprado a modelo Najila Trindade em Paris, na França.

Em entrevista SBT Brasil, Najila contou para Roberto Cabrini que chegou a pedir para o jogador parar o ato sexual, mas ele, segundo a moça, não parou.

LeiaJá também

--> Após escândalo, Neymar recebe homenagem da cantora Simone

--> Funkeiro lança música baseada nas conversas de Neymar

COMENTÁRIOS dos leitores