Heloisa Perissé retira dois cistos nas cordas vocais

Por ordem médica, atriz teve que cancelar até o final do ano a turnê da peça 'Loloucas'

por Paulo Uchôa sex, 02/08/2019 - 13:25
Reprodução/Instagram/@heloisaperisse Heloisa Perissé teve que afastar da peça 'Loloucas' para retirar cistos nas cordas vocais Reprodução/Instagram/@heloisaperisse

A atriz Heloisa Perissé ficará um tempo longe dos palcos. Contracenando ao lado de Maria Clara Gueiros, Heloisa teve que cancelar a turnê da peça "Loloucas" até o final do ano por ordem médica.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz teve que retirar dois cistos nas cordas vocais. Ainda de acordo com Leo, Heloisa Perissé se recupera bem após o procedimento cirúrgico. O diagnóstico apontou que os cistos eram benignos. 

"A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais", disse a assessora da comediante para o jornalista do Uol. 

Este ano, Heloisa Perissé trabalhou intensamente na TV. No canal pago Multishow, ela participou da segunda temporada do humorístico "A Vila", e na Globo interpretou a primeira-dama Socorro na série "Cine Holliúdy".

COMENTÁRIOS dos leitores