Cláudia Raia revela ter levado tapa na cara da irmã
No programa de Fábio Porchat, atriz declarou que na adolescência ficou com o cunhado
Estreou nessa terça-feira (6), no canal GNT, o programa "Que história é essa, Porchat?". No primeiro episódio, Fábio Porchat recebeu os atores Cláudia Raia, Marcos Veras e Ney Latorraca. Revelando detalhes que marcaram momentos da intimidade e no mundo da arte, Cláudia surpreendeu com um assunto à la "Casos de Família", programa que é apresentado por Christina Rocha no SBT.
No bate-papo, Cláudia Raia contou que levou um tapa no rosto da irmã por ter ficado na adolescência com o então cunhado. "Ele era meu 'partner' de dança, eu dançava com ele. Eu tinha 13 anos, bombando os hormônios, ela não gostava dele e estava namorando só pra não ficar sozinha e eu tive uma paixão súbita por ele. Contei pra ela e levei um tapa na cara", disse.
Falando com humor sobre o assunto, a atriz, que interpretou Lidiane na novela "Verão 90", declarou em um outro momento da conversa que queria ser Fernanda Montenegro. "Eu acho ela linda, elegante, espetacular. Queria ser ela para aprender, não sei se um dia eu aprenderia tudo que ela teria para ensinar", disse. "É uma boa aula", emendou Porchat.
Confira: