Regina Duarte sobre demissão de José Mayer: 'Canalhice'

Atriz criticou decisão da Globo de demitir o colega

por Paulo Uchôa qui, 08/08/2019 - 12:09
Reprodução/TV Globo 'É uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer', declarou Regina Duarte, sobre a demissão de José Mayer Reprodução/TV Globo

O programa "TV Fama", apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha, exibiu nessa quarta-feira (7) uma entrevista com Regina Duarte. A atriz declarou no bate-papo que ficou chateada com a decisão da Globo de demitir José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani.

"Covardia, uma canalhice. Aquilo [demissão] é um absurdo. É uma das coisas mais cruéis que eu já vi acontecer. Não tem cabimento", criticou Regina. Questionada pelo repórter se estava em defesa de Mayer, a atriz respondeu que estará do lado dele. "Vou sair em defesa de quem mais? Pelo amor de Deus. Desculpe. José Mayer, meu querido", disse.

Regina Duarte e José Mayer fizeram sucesso em 1997 quando interpretaram os protagonistas Helena e Carlos, na novela "História de Amor", escrita por Manoel Carlos. Nove anos depois, os atores repetiram a dose em "Páginas da Vida", também de Manoel Carlos.

COMENTÁRIOS dos leitores