Viola Davis produzirá peça famosa de Nelson Rodrigues

Atriz escolheu 'O Beijo no Asfalto' para a adaptação

por Paulo Uchôa sex, 09/08/2019 - 09:28

A atriz Viola Davis, a Annalise Keating da série "How to Get Away with Murder", vai adaptar a peça "O Beijo no Asfalto", sucesso do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues. O novo projeto da atriz, capitaneado ao lado do marido, Julius Tennon, será produzido em parceria com a Wise Entertainment, empresa que tem Mauricio Mota, neto de Nelson Rodrigues.

Nas redes sociais, Viola celebrou ao compartilhar a notícia. "Estamos muito empolgados com a parceria com a Productions Wise por trazer a inovadora peça do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, 'O Beijo no Asfalto', para a vida", escreveu. Segundo o site Deadline, a filha de Nelson Rodrigues, Sonia, aprovou a novidade.

"É um prazer saber que os premiados produtores Viola Davis e Julius Tennon foram os escolhidos para trabalhar com o maior autor dramático do Brasil", disse. A ideia dos produtores é que a peça de Nelson consiga ter escritores e diretores para levar a versão da obra para a televisão e cinema. Ainda de acordo com o Deadline, eles planejam que a peça ganhe temporadas em Los Angeles e também na Broadway.

COMENTÁRIOS dos leitores