Cantora é assediada no palco durante show

Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, tentou bater no homem que tocou em suas partes íntimas durante apresentação no Maranhão

por Paulo Uchôa seg, 19/08/2019 - 12:26

A cantora Thaciane Pantoja, da banda Batidão do Melody, se irritou no último dia 11, no Maranhão, durante um show. Enquanto se apresentava na cidade de Bela Vista, a vocalista do grupo sofreu assédio sexual de um homem que tocou em suas partes íntimas. O caso aconteceu no momento em que Thaciane se abaixou para tirar fotos com as pessoas que estavam próximas do palco.

No vídeo que está circulando na internet, um cinegrafista amador registrou o exato momento de Tachiane sendo assediada. Após o ocorrido, a artista paraense tentou bater no homem. No Instagram, Thaciane desabafou. "Muita gente ficou chateada comigo porque eu chamei muito palavrão, porque eu me exaltei demais. [...] Quando a gente fala o português claro, a gente é taxado de escroto, que não tem educação. Educação eu tenho, só não tenho paciência", contou.

A banda Batidão do Melody divulgou um comunidado nas redes sociais em defesa de Thaciane. "A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher. Vale ressaltar que Assédio Sexual é crime, de acordo com o Artigo 216-A do Código Penal", diz um trecho da nota.

Thaciana Pantoja recebeu orientação do seu advogado para dar queixa contra o agressor. Ela registrou o boletim de ocorrência em uma delegacia especializada de atendimento à mulher. 

Confira o vídeo do momento em que o homem toca na cantora:

COMENTÁRIOS dos leitores