José Loreto rebate acusações de ter negado foto a uma fã

Ator teria debochado de uma senhora que havia pedido para tirar uma foto com ela em Fortaleza

por Paulo Uchôa qui, 05/09/2019 - 12:58
Reprodução/Instagram @joseloreto José Loreto: 'É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira' Reprodução/Instagram @joseloreto

O ator José Loreto quebrou o silêncio e explicou uma polêmica que lhe tirou do sério. Durante sua passagem por Fortaleza no último final de semana, Loreto teria se negado a fazer foto com uma fã. Segundo o jornal O Dia, a senhora ouviu do ator que ele "não era o Mickey e que ela não estava na Disney". Após o imbróglio, o ex-marido da atriz Débora Nascimento explicou que foi vítima de um boato.

"É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira. A forma que estão me pintando não condiz com o retratado. Sempre tratei todos com educação e jamais desrespeitaria alguém que vem me dar carinho – não faço isso nem com quem me ataca, pois acredito que tudo volta pra gente, então vou no afeto", disse, em um comunicado enviado ao jornalista Leo Dias.

E completou: "O que pedi a uma das fãs que me abordaram no Ceará foi que se acalmasse para que pudéssemos tirar a foto sem chamar a atenção de todo mundo, para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney… falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita. Alguém que ouviu pode ter interpretado da pior maneira possível ou tirado do contexto, talvez de forma maldosa, para criar polêmica mesmo".

O caso envolvendo José Loreto respingou em um trabalho que ele faria esta semana. O ator estava certo para marcar presença em uma coletiva de imprensa promovida pela marca de alimentos Seara, mas de última hora foi substituído por Rafael Vitti. "Se algum possível trabalho caiu, não foi devido a algo que fiz, mas a algo que inventaram a meu respeito", explicou, depois de ser vetado do evento.

COMENTÁRIOS dos leitores