Sandy e Junior empolgam os fãs com show em Belém

Apresentação ocorreu no último sábado, no Hangar, e fez milhares de pessoas relembrarem grandes hits da dupla

seg, 16/09/2019 - 12:00

“A Lenda”, “Olha o que o amor me faz”, “Imortal e “Vamos pular” foram algumas das canções de Sandy e Junior que agitaram o público de Belém no último sábado (14). A dupla apresentou duas horas de música e fez muita gente relembrar a infância e adolescência. A turnê “Nossa história” traz de volta os irmãos após 12 anos longe do palco para 18 shows pelo Brasil e a capital paraense foi uma das cidades escolhidas.

O Hangar ficou pequeno para a quantidade de pessoas que estavam aguardando ansiosamente pelo show dos 30 anos de carreira da dupla. Brenda Costa, bióloga e professora de 36 anos, assistiu pela segunda vez ao show deles, a primeira vez foi há  19 anos. “Cresci ouvindo Sandy e Junior. Eles cantaram várias músicas que marcaram diversos momentos da minha vida. Hoje adulta, percebo que tudo isso contribuiu para a construção do meu caráter”, disse.

Fãs chegaram na fila às 7 horas com o intuito de estar mais perto da dupla ou ficaram horas esperando na frente do computador para garantir um ingresso. Thiago Barros, estudante de 24 anos, disse que todo o esforço compensou. “Eu consegui, através de tudo que eles representam para mim, passar por um momento muito difícil da minha vida.”

Às 20h30, pontualmente, a dupla abriu o show. A multidão cantou todas as músicas em coro. Por vezes, quase Sandy e Junior ficam inaudíveis por causa do grito dos seus 12 mil fãs que esgotaram os ingressos dessa única apresentação na capital. As duas horas de show parece que foram cinco minutos e o pedido de “bis” foi feito diversas vezes e a dupla atendeu.

O show ficou com um gostinho de quero mais e encantou a enfermeira de 36 anos Maria Paula Andrade. “Não acredito que consegui vê-los. O show foi maravilhoso, a produção impecável e me deixou com gostinho de quero mais”, afirmou. Outra fã que cantou todas as músicas, Sara Alves, de 40 anos, levou a filha Andrea Alves, de 15 anos. “O show superou tudo o que eu pensava e dividir este momento com a minha filha foi muito especial para mim”, disse.

Por Yuri Maia.

 

COMENTÁRIOS dos leitores