'A Dona': Jô diz a Maria da Paz que não está arrependida

Jovem tentou impressionar a mãe ao vender bolos na rua, mas voltou a aprontar

por Paulo Uchôa seg, 14/10/2019 - 10:55
Reprodução/TV Globo Jô (Agatha Moreira) vai aprontar para cima de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' Reprodução/TV Globo

No último sábado (12), a personagem de Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço" pensou que iria - novamente - se dar bem, mas os planos em breve não terão saldos positivos. Jô vai mostrar para Maria da Paz (Juliana Paes), no capítulo desta segunda-feira (14), que a sua bondade tem prazo de validade.

A ex-digital influencer vai jogar bolos nos clientes após ser chamada de boleira na rua, emprego dado pela mãe. "Querem bolo? Tomem bolo! Tomem!", dirá a jovem. Em seguida, Jô vai dizer a Maria da Paz que tudo não passou de uma humilhação, mas Maria da Paz retruca. "Não foi pra te humilhar. Foi pra te mostrar como foi a minha vida. Foi vendendo bolo na rua que te criei, só depois montei a primeira confeitaria", explica a protagonista.

Furiosa, Jô dispara toda sua raiva contra Maria da Paz e afirma que não se arrependeu das maldades que fez: "Eu nunca vou me arrepender de gostar das coisas boas. Do luxo. De viver bem. Tá... eu fiz o teatrinho da arrependida pra você... Achei que você tá crescendo, que ia me dar um emprego... quem sabe cuidar das vendas, do dinheiro". Irredutível, Maria da Paz declara que nunca pensou em colocar a filha cuidando das finanças da loja.

COMENTÁRIOS dos leitores