Kevinho teria mentido para não cantar no RiR, diz jornal

Funkeiro achou que a proposta de cantar no Palco Sunset, em homenagem ao MC Sapão, seria outra

por Paulo Uchôa ter, 15/10/2019 - 11:06
Reprodução/Instagram/@kevinho Kevinho cancelou sua participação no Rock in Rio, no último dia 6, alegando intoxicação alimentar Reprodução/Instagram/@kevinho

Kevinho pegou muita gente de surpresa, no dia 6 de outubro, quando cancelou sua participação no Rock in Rio. Alegando que havia sofrido intoxicação alimentar, e sendo assim impossibilitado de cantar no festival de Roberto Medina, Kevinho teria mentido sobre o seu estado de saúde.

Segundo informações do Extra, Kevinho não se agradou da proposta em homenagem ao MC Sapão, morto em abril deste ano. O dono do hit "Facilita", que iria dividir o Palco Sunset com Buchecha, pensou que a proposta seria outra.

"Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele", disse um produtor ao jornal carioca. Desmarcando sua presença de última hora no Rock in Rio, Kevinho, de acordo com o produtor, achou que o seu nome estava grande demais para fazer uma performance em cima de gravações tocadas por um DJ.

COMENTÁRIOS dos leitores