André Rio lança DVD em homenagem a Bossa Nova no YouTube

'MPBossa – 60 anos da Bossa Nova' contou com a colaboração de Roberto Menescal e Luciano Magno

por Paulo Uchôa qua, 16/10/2019 - 13:06
Bruno Oliveira André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno gravaram no Teatro RioMar o DVD 'MPBossa – 60 anos da Bossa Nova' Bruno Oliveira

O encontro entre André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno, no Teatro RioMar Recife, acabou virando um DVD. Nessa terça-feira (15), André Rio disponibilizou no seu canal do YouTube a íntegra do projeto musical "MPBossa – 60 anos da Bossa Nova". O trio, que se conheceu em um festival no interior de Pernambuco, em 2005, reuniu no registro grandes releituras da Bossa Nova e da MPB. 

A parceira entre André e Menescal rendeu a música "Samba Magno", um presente para o guitarrista Luciano. Com direção de imagem assinada por Tuka Maia, o DVD revisita os clássicos "Rio", "O Barquinho", "Telefone" e "Você", além de outras canções escritas pelos três artistas.

Os músicos foram acompanhados no dia do show por Thiago Piupiu (bateria), Thiago Albuquerque (teclados) e Jefferson Cupertin (contra baixo). Além do YouTube, o disco do espetáculo "MPBossa – 60 anos da Bossa Nova" também está disponível nos serviços de streaming.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores