Cantora UNA lança disco 'Esquartejada' com show no Recife

Apresentação acontece no Teatro Arraial e contará com a participação de Almério, Júlia Claudino e João Tragtenberg

sab, 26/10/2019 - 17:05
Chico Ludermir Ingressos para o show de UNA estão disponíveis no site Sympla Chico Ludermir

Após lançar o álbum Esquartejada em todas as plataformas digitais, a cantora UNA, nome artístico adotado por Aninha Martins, lançará o seu trabalho musical em um show no dia 6 de novembro, às 20h, no Teatro Arraial. O trabalho já chega no palco com uma recente explosão nas redes sociais, após ganhar clipe do single Faz Ideia, dirigido por Chico Ludermir e performado por Flávia Pinheiro.

Participam do show Almério, Júlia Claudino e João Tragtenberg. Composições de UNA em parceria com Vinícius Paes, Anaíra Mahin, Karla Linck, Germano Rabello, Hugo Coutinho e Iezu Kaeru estarão presentes no repertório. O disco foi produzido via campanha de financiamento coletivo e o trabalho está sendo lançado de forma independente.

A distribuição digital está sob os cuidados da Tratore e também terá versão física do disco em breve. O show de lançamento tem Produção Executiva de Paula Caal, em parceria com Hugo Coutinho e UNA. Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada), e estão à venda no site da Sympla.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores